quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dicas&Sugestões| Be Kind

O meu telemóvel é um iPhone sem o qual já não saberia viver. Ok. Drama!! Até poderia viver, mas muito mal... Uma pessoa habitua-se a ter tudo ali, em qualquer lado... e isto é espectacular mas há um problemazito....
É que ter um iPhone implica ter capas de protecção (ninguém quer estragar o dito!) e como sabem existe todo um vasto mercado deste tipo de acessórios. O que complica tudo na hora de escolher. Há umas muito bonitas mas que não protegem, outras bonitas e que protegem mas que são caras, enfim...a escolha é infinita. E depois há de todas as cores, formas e feitios que transforma a escolha num processo demorado.
Há uns tempos, através do Instagram, acabei por conhecer a Be Kind. Tem capas super-giras, diferentes, personalizadas ou não. Ao fim de algum tempo a ponderar, acabei por optar por uma personalizada! E pronto, esperei ansiosamente pela chegada e amei o resultado. É super gira e protege o iPhone, que é o mais importante!




3 comentários:

  1. É super gira a capa :D É bem verdade a gente habitua-se ao i phone e depois não quer outra coisa... Também já não saberia viver sem o meu

    ResponderEliminar
  2. É mesmo. O iPhone é um vício! Antes de ter todos achamos que é um telemóvel como outro qualquer, mas depois de uma pessoa o ter nas mãos, se habituar a ter tudo à distância de um clique... não há forma de voltar atrás!
    A capa é mesmo 'fofi'. Como aliás todas as que a Be Kind tem ;)

    ResponderEliminar
  3. Nãaoooooooooo, não me mostres essas coisas! :)

    ResponderEliminar