segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Diário| Sábado foi assim...




 









No sábado fui ao Porto. Foi o almoço de aniversário da Lila e momento de matar saudades.
Foi um dia de surpresas para a Lila e para nós, porque ela é super fofa e presenteou as convidadas com alguns miminhos. Para cada uma, um coração de origami feitos pela Lua. No restaurante, antes do almoço ofereceu a cada uma de nós um postal "Feliz é quem diz", o meu é o que podem ver numa das fotografias "Feliz é quem cozinha com amor!". E foi com amor que fiz os Cupcakes Redvelvet com ganache de chocolate branco para a sobremesa e com os quais lhe cantamos os parabéns, uma espécie de bolo de aniversário. A Lila personalizou cada um deles com a inicial dos nomes de cada uma de nós.
E o almoço....bem...o almoço só de lembrar faz crescer água na boa. Um delicioso Tagliatelle de Gambas com alho e salsa...não há palavras que descrevam. Acho que a imagem pode ajudar a terem uma ideia. Como entradas, duas deliciosas bruschettas: de cogumelos e e de salmão. Um almoço óptimo, na Pizzeria Ciao Bella!, na Praia da Aguda, em Vila Nova de Gaia.
Não estou com a Lila e com a Lua tantas vezes quantas gostaria mas enche-me o coração saber que a distância não destrói esta amizade e que, apesar de estarmos tão pouco juntas, o que nos une parece ser (e é!) alimentado todos os dias. Não o é fisicamente mas sim de todas as outras formas que permitem encurtar distâncias. Adoro-vos miúdas! :)




6 comentários:

  1. Tem tudo um aspeto delicioso!! Os cupcakes estão maravilhosos! :)

    ResponderEliminar
  2. Que dia fantástico!!
    E que apetitosas iguarias! E os corações da Lua, tão fofinhos!

    ResponderEliminar
  3. Fotos maravilhosas:=
    Sempre juntinhas*

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as imagens que vi. Que boas ideias! :) E, pelo que ouvi dizer, os bolos que fizeste estavam muito muito bons! :)

    ResponderEliminar